Chegamos ao final de mais um ano.
É hora de respirarmos fundo e olharmos para frente.
Se você quiser voltar atrás, eu tenho uma má notícia pra você.
Só dá pra ir em frente... por enquanto.
Você pode viver recapitulando, revivendo, revendo, mas o tempo não é tridimensional e nem bidimensional, ele na verdade é a quarta dimensão nesse nosso mundo aparentemente tridimensional, mas como dizia o velho Alberto, "o tempo é relativo", mas sua relatividade só se aplica em uma única direção, então aproveite o seu tempo, porque ele é único.
Você pode fazer várias experiências, mas você só vivência o tempo uma única vez. Tudo o mais que vem depois é um tempo inteiramente novo, que mais uma vez não vai se repetir.
As pessoas falam muito de teorias quânticas que não entendem, mas eu as compreendo. Não conseguem aceitar e vivenciar o tempo que há para elas e precisam buscar refúgio em teorias que pensam compreender, porque há uma necessidade de mais, porque há um enorme vazio a ser preenchido e ele não vai ser preenchido desta maneira.
O vazio que alguns de nós sentimos tem a ver com a falta de amor que sentimos. Afinal de contas, não tenho o corpo perfeito, o celular mais moderno, o carro mais novo, a roupa daquela marca, enfim, todas as coisas que eles dizem que vão nos fazer felizes... só que não.
A felicidade de cada um cabe a cada um. Ninguém sabe o que faz o outro feliz. Para alguns é estar com a família, para outros é estar só no topo da montanha, com os amigos, no mato, no mar, na cachoeira, cada um é cada um e basta aceitar o outro como ele é e não o que ele tem.
Apenas seja feliz, do seu jeito, seja ele qual for e vá em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário