terça-feira, 28 de junho de 2011

Limpeza de 21 dias de Arcanjo Miguel



Esta é uma psicografia do Arcanjo Miguel, feita pelo médium Greg Mize.
Deverá ser lida durante os 21 dias, no horário que melhor lhe convier.
Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir. Comece:

“Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas". Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13a Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Kodoish Kodoish Kodoish


KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSABAYOTH
(Kodóish, Kodóish, Kodóish Adonái Tsabayós)

"Santo, Santo, Santo é o Senhor de todo o Universo"

Este é um hino de louvor ao Pai Yahweh e é a saudação sagrada usada por toda a Hierarquia e pelos filhos e filhas de Luz, em todos os Céus superiores. Saudação que é um testemunho, diante de todos nos céus inferiores de que as Hostes de Yahweh trabalham coletivamente, como exército de Luz. É a canção que manifesta o Amor do Pai à criação, pois, todos os padrões lingüísticos e musicais do Homem foram moldados a partir dessa vibração da Divindade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que falam de você


Em uma conversa com meu (agora) distante (mas sempre) amigo Akash, nos divertíamos outro dia lembrando da seguinte estorinha contada por Osho:

"Sabe, ouvi dizer que uma mulher foi a um Mestre e reclamou muito do marido. Disse que ele não era bom pra ela, não telefonava, chegava sempre tarde... essas coisas.

O Mestre virou para ela e falou: "Isso não é da minha conta."

A mulher imediatamente replicou: "Aahh mas o sr. não sabe o q ele fala sobre o senhor..."

O Mestre a interrompeu levantando a mão e disse: "Isso não é da sua conta."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A meditação é existencial, nao filosófica


O homem vive inconscientemente. Ele vive fazendo muitas coisas porque os outros também fazem, vive seguindo e imitando. Não sabe muito bem por que faz essas coisas, nem sequer sabe quem ele é.

O que mais você pode esperar quando um homem não sabe quem é, de onde vem, para onde vai, e por quê?

Essas são as perguntas básicas que podem ser respondidas somente por meio da meditação. Nenhuma filosofia pode ajudar você a respondê-las. Ela pode lhe oferecer muitas respostas, mas todas serão hipotéticas. Se você ponderar sobre elas, encontrará muitas falhas.

A meditação é existencial, não filosófica. Ela o ajuda a se tornar tão ciente que você acaba se encontrando.

A verdade é uma revelação, não uma conclusão de pensamento — é uma revelação na meditação, não uma conclusão por meio da meditação.

Osho, em "Meditações Para a Noite"
Imagem por doruchan

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Qualquer coisa pode ser meditação

Este é o segredo: desautomatize-se. Se podemos desautomatizar as nossas atividades, então tudo na vida se torna uma meditação.

E aí qualquer coisa, por mais insignificante que seja, como tomar um banho de chuveiro, fazer uma refeição ou conversar com um amigo, tudo se transforma em meditação.

A meditação é um potencial, uma capacidade que temos e que pode ser projetada ou transferida para qualquer coisa. Não é uma ação específica.

Há pessoas que pensam dessa forma, acreditando que a meditação seja um ato isolado em que você se senta de frente para o leste, repete determinados mantras, queima um pouco de incenso, faz isso e aquilo num determinado momento e de uma determinada maneira, acompanhados por determinados gestos.

A meditação não tem nada a ver com isso. Todas essas são maneiras de automatizar a meditação e a meditação é contra a automatização.

Portanto, enquanto estiver atento, qualquer atividade poderá ser uma meditação, qualquer movimento o ajudará imensamente.

Osho, em "Meditação: A Primeira e Última Liberdade"
Imagem por Krikit 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chegou o momento


Eu conheço o som da flauta extática,
mas não sei de quem a flauta é.
Uma lamparina está acesa, mas não tem nem mecha nem óleo.
Uma planta aquática floresce e não está presa ao fundo.
Quando uma flor se abre, em geral dúzias se abrem.
A cabeça do pássaro-lua está cheia com nada
exceto pensamentos da Lua,
e quando a próxima chuva virá
é tudo que o pássaro-chuva pensa.
Com quem é que gastamos nossa vida inteira amando?
Chegou o momento de fazer um balanço do amor!
Reúna o corpo e depois reúna a mente de forma que eles balancem
entre os braços do Ser Secreto que você ama.
Traga a água que cai das nuvens a seus olhos.
E cubra-se completamente com a sombra da noite.
Exponha sua face perto do ouvido dele,
e então só fale sobre o que você quer profundamente que aconteça.
Kabir diz: "Meu irmão, escute-me, traga a face, a forma,
e o perfume do Santo dentro de você".


Kabir

A existência é cheia de Deus. Está transbordando de Deus. Ainda assim, nós não o vemos. Estamos cegos — cegos por causa de nossas crenças. Quanto mais crenças você tem, mais cego você é; seus olhos estão cobertos pelas convicções e você não pode ver aquilo que é.

Apenas uma mente nua pode ver Deus, só um coração nu pode sentir Deus. Você pode procurá-lo em todas as suas filosofias, religiões e dogmas; você nunca o achará. Você não o achará em lugar nenhum — e ele está em todos os lugares. Algo está bloqueando o caminho.

Se você é hindu, não será capaz de ver Deus. Se é maometano, você o perderá porque é maometano. Se é cristão, você já criou um obstáculo. Não seja hindu, não seja maometano e não seja cristão; então, haverá uma possibilidade de conhecer Deus.

E então você não precisará ir a qualquer outro lugar — onde quer que você esteja, Deus virá a você.

Osho, em "A Revolução: Conversas Sobre Kabir"
Imagem por Pinching Gato