domingo, 10 de outubro de 2010

Tempo de Mudanças


Para quem chegou a ver esse blog antes, deve ter percebido que as cores mudaram. Sai o preto clássico, formal e triste para dar lugar a mais cores, mais luz .Já era hora de mudar. As mudanças são sempre bem vindas quando são feitas com amor.

A data de hoje, 10 de outubro de 2010 ou 10/10/10 parece ser significativa para trazer algumas tantas mudanças que estão acontecendo na minha vida para esse espaço aqui. Minha página oficial continuará a mesma, mostrando os caminhos que minha música me leva, mas este blog, que era para ser um desabafo diante de tanta bobagem que circula por aqui e por aí está mudando significativamente. A mudança é a mesma pela qual estou passando e é tão profunda que afeta a todos à minha volta e porque não, também esse espaço.

Não tenho "seguidores", como o blogspot gosta de chamar aqueles que tem interesse em acompanhar um blog. Usei a mesma nomenclatura do blog Palavras de Osho, a quem estou redescobrindo, porque me parece muito mais adequado. "Seguidores de si mesmos" parece mais coerente e menos presunçoso.

Estou em um processo de esvaziar-me das coisas inúteis que por tanto tempo carreguei e que de pouco me adiantaram. Pouco me serviram nessa jornada de viver. Não consigo esvaziar-me com o desprendimento dos iluminados, até porque a luz é uma pequena vela acesa em mim. Estou longe de ser iluminado, mas essa pequena luz me alcançou e soube vê-la. Não vou deixá-la escapar e vou, daqui pra frente, incentivá-la, nutri-la e quem sabe um dia seja forte o bastante para atingir a outros.

Conheci uma nova família que não me pede nada. Ao contrário, quer me dar tudo e me prover daquilo que hoje eu acho que me faz falta, até perceber se verdadeiramente preciso ou não. Posso estar apenas redecoderando a pequena cela da prisão em que vivo, mas é um primeiro passo para enxergar o que está além e começar a caminhada para fora da cela, para além da prisão.

Não sei o que acontecerá daqui pra frente e há uma enorme felicidade nisso. Sei que quero viver em paz. Tudo depende apenas de mim.
Namastê
Alex